02/07 - DOUBLE + MULHER VIP 00

.:: RED CLUB ::. rednoite at hotmail.com
Thu Jul 1 17:52:21 UTC 2004


:: RED CLUB ::
SEXTA . 02 . JULHO . 2004
No dia 02/07, a VIBE EVENTOS estará realizando a noite na RED CLUB. Para quem não conferiu a semana passada, a VIBE EVENTOS foi um sucesso em sua primeira noite de promoção. Para comemorar tamanho sucesso, estaremos oferecendo "Double Caipirinha" até as 02:00 hrs para todos os nossos clientes. Ainda como cortesia, as mulheres que colocarem seus nomes em nossa lista serão VIP 00.

Dj's Dagá e Marcelo Barres (House Black e Dance)
Av. Dr. Cardoso de Melo, 1261 - Vila Olímpia 
Com nome na lista:
Homens: R$ 30,00 (consumação) - Mulheres: VIP
ENVIAR SUA LISTA PARA OS E-MAILS lista at vibeeventos.com.br ou no vibeempresa at uol.com.br
| Aniversariantes do mês de JULHO |
Comemore o seu Aniversário na RED CLUB você, aniversariante + 1 acomp. são VIP's. Mande sua lista de aniversário através do e-mail vibeempresa at uol.com.br



+ Sobre a RED +

Idealizado a partir das mais novas tendências em clubs de música eletrônica no mundo, o RED CLUB tem capacidade para 500 pessoas. Os 700m² da casa abrigam uma pista de dança , um mezanino para 25 pessoas com vista total da pista que pode ser transformado em palco para shows mais dois camarotes para 40 pessoas.


Para REMOVER o seu e-mail de nosso mailing list, basta mandar um e-mail para vibeeventos at hotmail.com que este será retirado de nosso banco de dados em um prazo máximo de 48 horas.




More information about the inn-bugs mailing list